sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

De volta ao Brasil

Faz 3 semanas que cheguei no Brasil. A coisa está intensa, então pros amigos daqui que querem notícias, e os amigos que ficaram que também as querem, segue um breve relato.


  • Fiquei devendo coisas pro meu trabalho de lá. Eles também ficaram me devendo um salário. Quites.
  • Estou iniciando aos poucos num novo trabalho, que espero que dê certo.
  • O Karammel, gatinho marroquino, conseguiu chegar ao Brasil depois de inúmeras assinaturas, idas e vindas, e-mails, procedimentos, autenticações e "os cambau". Pra na chegada, a Polícia Federal nem notar ele entrando na mochila de transporte com a minha irmã.
  • Açaí é bom demais, e eu estava com saudade.
  • Estou num programa de reeducação com os meus pais batizado "Socorro, meus pais comem mal". A meta fácil é jantar na mesa em família sem TV pelos menos 2 noites na semana. Meta média: tomar refrigerante apenas nos finais de semana. Meta difícil: comer pipoca apenas se estiver assistindo a um filme.
  • Também estou aproveitando para tirar o atraso da TV: das notícias, programas, competição de confeiteiro, food truck, cup cake e qualquer outra coisa que você possa pensar que saia de uma cozinha. http://gnt.globo.com/programas/socorro-meu-filho-come-mal/
  • Eu também estou indo a manicure uma vez na semana para me recuperar do vício de comer unhas e cutículas.
  • Estou cultivando kefir.
  • Auxiliando na integração da Flor com o Karammel
  • Organizando armários, jogando fora, doando e vendendo coisas antigas que não fazem o menor sentido de estarem guardadas no fundo de um armário.
  • Pensando em escrever um livro.
  • Preparando os paranauês de Natal
  • Tentando uma vida mais vegana.
  • Visitando templo Hare Krishna depois de um ano de imersão forçada no islamismo.
  • Pirando na ideia de comprar um terreno em uma ecovila pra construir uma casinha.
  • Cancelando o CRBio.
  • Aproveitando as "festas" de fim de ano.
  • Acompanhando o final de temporada de "Fora Dilma" "Fora Cunha" e o Geraldo Alckmin que fica...
  • Curtindo a casa, os pais, os amigos, a falta de despertador na manhã. 
  • Fazendo campanha pra minha irmã me dar a primeira sandália de salto que eu curti usar.
Então, se eu ainda não te vi, não te escrevi, não consegui me comunicar, é só um acaso do destino!
Me escreve, e sobretudo, me avisa dos planos pras próximas semanas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário